Dia dos Pais

No dia 13 de Agosto de 2011, tivemos um dia letivo diferente, onde pais e alunos estiveram na escola para um Café da Manhã, inclusive com momentos de formação e informação, em que a direção juntamente com a equipe gestoras docentes e não docentes, convidou a todos para uma reflexão quanto ao valor de serm pais e serm filhos que honra pai e mães, que como promessa de Deus, nossos dias serão prolongados. O Diretor ressaltou que é um mandamento de Deus com uma grande excepcionalidade, pois vem como dever, porém nos garante uma longa caminhada em vida, pois promete que nossos dias serão prolongados se assim cumprimos tal mandamento. Na reflexão convidou os pais que escutem vossos filhos, dando-lhe um tempo, sabendo ouvir sem repreender, sendo amigos e assim ter a liberdade de também saber dizer não nas horas necessárias como correção. Assim sob as orientações das direção com a Oração do Pai Nosso, damos início ao evento que durou toda a manhã daquele ensolarado sábado.
O café da manhã uma iniciativa da Coordenação pedagógica e o corpo docente, em homenagem a data tão especial. Agradecemos a cooperação dos professores, alunos e colaboradores não docentes, que com sua fundamental atividades funcional, organizaram e tudo ocorreu satisfatoriamente.
O evento pode revelar momentos de alegrias e descobertas de talentos. Professores com suas habilidades e vários alunos expuseram as mais diferente s formas de parabenizar os pais naquele dia, com musicas e declamações. Professores com hábil maestria com instrumentos musicais, como violão e teclados, demonstrações musicais e boa afinação; alunos bem afinados com musicais etc. foi uma manhã de alegria e muita revelação a todos, que nos deixaram felizes e realizados na s homenagens.

Eliane Winck
Coordenadora Pedagógica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Hispano Hablante

Oficinas de Cururu e Siriri

Projeto " Xô Mosquito da Dengue"